Ajuda
Trocas e Devoluções
POLÍTICA PARA TROCAS OU DEVOLUÇÕES
Trabalhamos para que os nossos clientes se sintam satisfeitos ao adquirirem os nossos produtos. Mas se você, por algum motivo, deseja trocar ou devolver o produto comprado, siga as orientações de Política de Troca e Devolução:
Toda ocorrência que envolva troca ou devolução deve ser comunicada previamente à Central de Atendimento ao Cliente pelo e-mail sac@acquabios.com.br . Ao entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente, tenha sempre em mãos o número do seu pedido para agilizar o atendimento. Produtos devolvidos sem comunicação prévia, fora do prazo ou com a ausência de itens/acessórios serão negados e reenviados sem consulta prévia. Os produtos não sofrem nenhuma alteração em nosso Centro de Distribuição. Eles são enviados exatamente como foram entregues pelos fabricantes.
Recuse o recebimento do produto nas seguintes hipóteses:
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido.
Devolução por arrependimento ou desistência
Se você fez a compra, recebeu o produto em perfeitas condições e, ainda assim, deseja fazer a devolução, solicite o cancelamento entrando em contato com nossa Central de Atendimento por meio do e-mail: sac@acquabios.com.br
Para devolver o produto por arrependimento, as seguintes condições devem ser respeitadas:
Conforme as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o prazo para desistir da compra do produto feito através de lojas virtuais é de até 7 dias corridos, a contar da data de recebimento.
O produto comprado no site não pode ser devolvido diretamente. Ele deve ser devolvido somente através dos Correios e com o código de postagem fornecido pela nossa Central de Atendimento.
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original (etiqueta) do fabricante, acompanhado da nota fiscal de compra ou de sua 2ª via, manual e todos os seus acessórios.
Devolvemos o valor pago, não incluindo o custo do frete, e nos reservamos o direito de negar a devolução, caso o produto apresente algum indício de uso ou não tenha seguido as exigências acima. Nessas condições, nos reservamos o direito a fazer uma nova cobrança de frete.
Restituição dos valores:
- Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes
- Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis
- O valor do frete não será restituído. Podendo ocorrer exceções devido a acordo, sobre este caso, de ambas as partes.
Troca
Caso deseje trocar o produto que comprou por outro item, siga as informações abaixo:
Entre em contato com a Central de Atendimento através do e-mail sac@acquabios.com.br em até 10 dias corridos a partir da data de recebimento do produto.
Explique os motivos da troca e informe por qual produto deseja realizar a troca.
O produto comprado no site deve ser devolvido somente através dos Correios com o código de postagem fornecido pela nossa Central de Atendimento.
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso e sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado da nota fiscal de compra ou de sua 2ª via, manual e todos os seus acessórios.
As trocas só serão efetuadas após o recebimento do produto e a análise de suas condições.
Caso o produto escolhido para troca não esteja disponível na cor ou no tamanho solicitado, é possível optar pela troca por outro modelo, voucher ou estorno do valor do produto.
O produto pode ser trocado por qualquer outro disponível na loja virtual e comercializado no site. Caso o produto escolhido tenha valor superior ao produto devolvido, nossa Central de Atendimento irá informar sobre o procedimento para o pagamento da diferença. Caso o produto escolhido tenha valor inferior ao produto devolvido, a diferença será creditada através de um cupom desconto para uso na próxima compra no site.
O prazo para conclusão do processo de troca é de até 30 dias úteis a partir da data de recebimento em nossa sede.
Produto com defeito
Todos os produtos vendidos em nossa loja possuem garantia em caso de falhas naturais de fabricação.
A garantia segue as diretrizes do código de defesa do consumidor. A partir do recebimento da mercadoria até 90 dias.
Entre em contato com a nossa Central de Atendimento através do e-mail sac@acquabios.com.br para informar o ocorrido e solicitar a devolução.
O produto comprado no site deve ser enviado para nossa sede por meio dos Correios com o código de postagem fornecido pela nossa Central de Atendimento.
Para ser devolvido, o produto deverá estar em boas condições de limpeza e higiene, acompanhado da nota fiscal de compra ou de sua 2ª via, manual e todos os seus acessórios. Junto ao produto, adicione o relato sobre o suposto defeito a que se refere a reclamação entre outras informações.
Esse tipo de ocorrência passará por uma análise prévia. Se não for constatado nenhum defeito ou for averiguado o descumprimento de uma das condições citadas anteriormente, o produto será reenviado para o cliente sem consulta prévia.
O prazo para conclusão do processo de devolução é de até 30 dias úteis a partir da data de recebimento em nossa sede.
Laudo Favorável:
Caso o laudo seja favorável ao defeito indicado, o cliente receberá outro produto sem nenhum custo adicional. Na falta de estoque, ele será comunicado e poderá escolher outro produto respeitando o crédito limite. Se houver uma diferença, o pagamento desse valor será estornado ao cliente em até 10 dias.
Itens de reprovação:
- Ausência de defeito;
- Indícios de uso inadequado;
- Indícios de dano acidental;
- Desgaste natural em decorrência do uso;
- Lavagem inadequada do produto.
- Uso de produtos abrasivos;
- Fora do prazo de garantia.
Caso o cliente não queira mais o produto iremos restituir o valor do produto incluindo o valor dos fretes pagos pelo cliente, quando houver
Garantia
A qualidade é primordial em todos os nossos produtos. Por isso, nós oferecemos garantias contra os defeitos de fabricação. Fique atento para entender como tudo funciona.Todos equipamentos possuem manual de instrução de instalação e garantia.
Vale lembrar que as garantias não cobrem o desgaste natural por uso, má instalação, negligência ou uso indevido.
Para que a troca seja efetuada, é necessário que seja apresentado o cupom ou nota fiscal, comprovando a origem da compra, e que o produto esteja em boas condições de limpeza e higiene, para que seja analisado e aprovado pelo Centro de Reparos. Além disso, a nossa garantia é válida apenas para os produtos adquiridos no Brasil.
Como ativar a garantia
1. Tenha em mãos o seu produto e o cupom ou nota fiscal da compra.
2. Entre em contato com o nosso SAC pelo e-mail sac@acquabios.com.br
3. Você será direcionado sobre como proceder para entregar o produto para avaliação.
4. Você receberá um laudo por e-mail.
5. Se aprovada, a troca será realizada.
Nossa equipe está à disposição para lhe atender, conte conosco!